Ahora leyendo:
Carlos Antunes é o novo chairman da Star Alliance no Brasil
Toda la noticia 1 minutes read

Carlos Antunes é o novo chairman da Star Alliance no Brasil

Carlos Antunes é o novo chairman (CSC – Country Steering Council) da Star Alliance no Brasil. O executivo é o atual gerente regional de Vendas da Copa Airlines para o Mercosul. Antunes acumula mais de 15 anos de experiência no segmento de aviação comercial, nas áreas de marketing e vendas, com passagens por companhias como Air Seychelles, Etihad Airways e TAP Air Portugal.

Nos últimos dois anos, foi country manager da Alitalia para o Brasil, até chegar à Copa em maio de 2019. “É uma honra, e ao mesmo tempo um desafio, assumir essa função em um momento especial para a Star Alliance, que se consolida como a principal conectividade aérea internacional para passageiros brasileiros. Queremos reforçar esse posicionamento e dar ainda mais ênfase aos recursos e benefícios para clientes e agentes de viagem”, avalia.

O CSC também conta com a vice-chair Vera Buecker, gerente de contas corporativas da TAP Air Portugal; Annette Taueber (Lufthansa) e Gleyson Ranyeri (Air Canada) como responsáveis pelas áreas comercial e financeira, respectivamente; e Flávia Romani Guerra, coordenadora executiva dos membros da Star Alliance para o Brasil…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.