Ahora leyendo:
Em carta a governos, WTTC pede estrutura para testes em aeroportos
Toda la noticia 2 minutes read

Em carta a governos, WTTC pede estrutura para testes em aeroportos

Em carta aberta aos líderes globais, a presidente e CEO do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), Gloria Guevara pediu que os governos iniciem um programa de investimento para a implementação de instalações de teste abrangentes nos aeroportos, com o objetivo de reduzir a propagação do coronavírus e garantir viagens seguras na retomnada do setor.

“É imperativo que todos os aeroportos, que atendem a viagens internacionais, implementem padrões de teste reconhecidos globalmente para passageiros de entrada e saída. Isso garantirá a todos os viajantes, manterá ‘corredores aéreos’ entre os países e removerá os danos e as interrupções causados ​​por quarentenas contundentes que impactam maciçamente a recuperação do setor de Viagens e Turismo”, afirma.

A diregiente também apontou como prejudicial a decisão do Reino Unido de manter toda a Espanha fora da lista de países isentos da necessidade de quarentena. “A remoção de toda a Espanha da lista de exceções dos corredores de viagens do Reino Unido corre o risco de causar danos irreparáveis ​​ao setor de viagens e turismo. Também não faz sentido; enquanto a Espanha como um todo, e a Catalunha em particular, tem uma taxa mais alta de casos de coronavírus do que o Reino Unido, a taxa na Andaluzia, nas Baleares e nas Canárias é realmente mais baixa que no Reino Unido”, explica…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.