AEROPUERTOS

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte transmite jogos da copa do mundo

Faltam poucos dias para o início da competição mais esperada do planeta: a Copa do Mundo. Passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária que passarem pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte vão poder acompanhar todos os lances. A partir de uma parceria entre a BH Airport, concessionária que administra o terminal, e a Trybe, escola tech que oferece uma formação de alta qualidade e orientada para o desenvolvimento da carreira dos estudantes, serão disponibilizados dois lounges personalizados, com painéis e puffs. Nos locais, denominados Espaço Torcida BH Airport e Trybe, as pessoas poderão assistir aos jogos com tranquilidade e conforto, além de ainda terem acesso aos jogos Fifa de videogame nos momentos em que não há competições pelo mundial.

O primeiro espaço estará disponível no saguão principal do aeroporto (check-in 2) e o segundo na sala de embarque, em frente ao portão 26. As duas áreas estarão à disposição do público de 21 de novembro a 18 de dezembro. “O nosso foco está em oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. Sabemos o quanto o mundial de futebol é aguardado pelas pessoas e desenvolvemos espaços para que as pessoas acompanhem aos jogos com comodidade”, ressalta Herlichy Bastos, diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport.

“Belo Horizonte é a casa da Trybe, onde nossa ideia nasceu e onde ainda temos grande parte de nosso time e estudantes. Para nós, é muito legal poder promover um espaço dentro do Aeroporto Internacional de BH para que as pessoas possam confraternizar durante esse evento que mexe com todos os brasileiros. Nós acreditamos no poder de uma comunidade engajada e motivada em torno de um propósito e umas das comunidades mais fortes e expressivas que existem é a do futebol”, comenta Matheus Goyas, CEO e cofundador da Trybe.

A seleção brasileira já tem três jogos marcados na fase de grupos. O primeiro será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16h. Depois, o Brasil enfrenta a Suíça, na segunda-feira (28), às 13h. Já na sexta-feira (2), o torcedor confere Brasil e Camarões, às 16h.

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual