AEROLÍNEAS

Azul Conecta mostra duas aeronaves especiais Cessna Grand Caravan

O 16, a Azul Conecta mostrou ao público a chegada de duas aeronaves Cessna Grand Caravan. Sendo uma de número 3.000 de fabricação no mundo, e outra, de mesmo modelo, personalizada com pintura inspirada na Rota das Emoções.

Também, o evento comemorativo aconteceu na Sede da companhia aérea em Jundiaí, SP. Inclusive, a celebração contou com as presenças de Flavio Costa, vice-presidente Técnico da Azul e presidente da Azul Conecta. Além de representantes da TAM Aviação Executiva, responsáveis pela venda da aeronave, e demais convidados.

Assim, Flávio Costa, durante a cerimônia, celebrou a compra dos dois aviões que chegam para auxiliar as outras 25 aeronaves. Dessa forma, seguindo o plano de expansão da malha regional da companhia.

“Estou muito orgulhoso do belíssimo trabalho que meu time vem realizando. O Cessna Grand Caravan é uma aeronave versátil, projetada para uso em áreas diversas, apta para pousar em diferentes tipos de pistas e condições que temos no país. Ideal para voar pelos céus brasileiros”, afirmou Costa.

Azul Conecta mostra duas aeronaves especiais Cessna Grand Caravan
A Azul Conecta, atualmente, realiza mais de 80 voos diários, chegando em mais de 70 localidades no Brasil. Dessa maneira, colabora no fortalecimento da conectividade da malha aérea da Azul, ligando os passageiros a mais de 150 destinos.

Dentre eles, é possível destacar a Rota das Emoções, um circuito que passa pelos principais pontos turísticos do litoral do Ceará, Piauí e Maranhão.

Em um voo panorâmico, a Rota liga as cidades de Aracati, Fortaleza, Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís, mostrando bem de perto os locais paradisíacos de cada destino.

Também neste roteiro vale destacar as águas claras e a areia branca da Praia de Canoa Quebrada, o encantador Delta do Parnaíba e a entrada dos belíssimos Lençóis Maranhenses…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual