BRASIL EM PORTUGUES

Clientes Smiles têm nova opção para reservas na Gol

A partir do fim de março, o Smiles terá um recurso de reserva on-line para bilhetes prêmio de voos operados pela Gol. O novo serviço garante o bilhete escolhido por três dias, mesmo para aqueles clientes sem saldo suficiente para completar a transação.

De acordo com comunicado do Smiles, os clientes podem primeiro escolher o voo desejado e só então comprar ou revalidar as eventuais milhas faltantes, transferir milhas de familiares e amigos ou mesmo solicitar a transferência dos pontos do cartão de crédito.

A reserva estará disponível para os voos da Gol até 15 dias antes da data da partida e será feita mediante o pagamento de uma taxa de R$ 30 "“ a taxa é única e vale para até nove passageiros em uma mesma reserva. Clientes Diamante e associados do Clube Smiles não pagam para fazer até cinco reservas por ano.

"Estamos invertendo a lógica na emissão de bilhetes prêmio. Hoje, o cliente precisa primeiro juntar milhas suficientes na conta para depois emitir a passagem desejada, que pode ficar indisponível no meio do processo e gerar frustração", afirma o CEO do Smiles, Leonel Andrade…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual