AEROPUERTOS

GRU Airport anuncia filiação à Pharma.Aero

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, anunciou filiação à Pharma.Aero, organização sem fins lucrativos para unir as principais empresas envolvidas no transporte aéreo internacional de fármacos.

“O Aeroporto de Guarulhos é o maior hub do Brasil para importações de produtos farmacêuticos. O Center of Excellence for Independent Validators (Ceiv) Iata foi uma conquista muito importante nessa jornada, e agora, ingressar na Pharma.Aero, levará o Aeroporto de Internacional de São Paulo/Guarulhos a um novo patamar de excelência na cadeia de suprimentos farmacêutica, pois estaremos lado a lado com os especialistas, compartilhando inovações na indústria de carga aérea”, disse Mônica Lamas, diretora Comercial e de Cargas do GRU Airport.

A entidade auxilia na discussão e implantação de melhorias de qualidade no transporte e armazenamento de carga aérea para atender a cadeia de abastecimento na área da saúde como medicamentos e vacinas e tem como pré-requisito para seus membros, a certificação pela International Air Transport Association (Iata) em boas práticas de operação de produtos farmacêuticos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual