AEROPUERTOS

Infraero conclui última etapa das obras na pista do Aeroporto de Manaus

A Infraero finalizou as obras de recuperação do pavimento da pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Com investimentos de R$ 27 milhões, as melhorias tiveram início em agosto de 2018 e garantem agora que aeroporto siga operando em características normais, especialmente de segurança, pelos próximos 10 anos.

Os trabalhos, de caráter preventivo, foram divididos em três etapas, em função do período de chuvas, e tiveram o objetivo de manter os níveis de segurança das operações no terminal manauara, explica o superintendente do terminal, Odone Bizz. “Durante todo o período de obras, tivemos de readequar os atendimentos das companhias aéreas e remanejar alguns voos previamente, para assegurar o menor impacto possível para os passageiros. Graças a esse trabalho planejado e em equipe, concluímos a obra com o menor impacto possível às operações”.

Com capacidade para receber 18,2 milhões de passageiros por ano, o aeroporto de Manaus registrou, até maio deste ano, 12.390 operações, entre pousos e decolagens, e 776.686 passageiros…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual