INDUSTRIA AERONÁUTICA

TUI divulga medidas contra coronavírus no Brasil e no mundo

A TUI divulgou algumas providências que a empresa está tomando para garantir a proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros durante o período de quarentena. Uma das primeiras medidas foi a adoção de home office, em vigor desde o último dia 17 de março.

Além disso, pensando em reduzir o impacto negativo da pandemia, a TUI Brasil isentou qualquer multa de cancelamento, mantendo apenas uma pequena taxa administrativa. Para a segurança de seus clientes, foi adquirida uma posição proativa junto às agências de viagens para alteração de reservas e também foram bloqueadas novas reservas com data de check-in anterior a 1º de julho de 2020, data esta que pode ser alterada de acordo com o desenrolar da situação.

“Precisamos agir agora com recursos sólidos para construir uma ponte para nos conduzir através da crise e garantir a longevidade do nosso negócio. A nossa companhia está saudável financeiramente e bem posicionada”, afirmou o diretor-geral para a Tui na América Latina, Leandro Carvalho…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual